terça-feira, 21 de abril de 2015

OUTFIT | Rainy Days at The Bookstore.


Hello, ma friend! Tá tudo bem desse lado aí? ótimo então!

Na noite em que decidi tirar o majestic do papel e transformá-lo em algo real fiquei com dúvidas sobre o tipo de conteúdo que iria publicar e depois de um tempo pensando decidi que aqui não haveriam regras. Vou dividir tudo aquilo que me interessa e espero que interesse a vocês também.
(só não espera um post sobre política ou esporte, tá colega?)


Na tentativa de produzir um conteúdo interessante e diverso, resolvi chamar alguns amigos fotógrafos (de razão profissional ou hobby) para fazer pequenos ensaios, estilo look do dia. Mas, como aqui em Fortaleza o sol não está a passeio e o calor é o ano todo, fica difícil -  e muito - me vestir da forma que gosto então acabo tendo que me adaptar a realidade. Afinal, a vida é feita de adaptações!


 Nessa última semana fui com minha amiga e fotógrafa, Greta Aline, na Livraria Cultura atrás de umas revistas e títulos sobre moda. Por algum milagre ou bênção dos céus, estava nublado e aproveitei para montar uma produção usando moletom. Além de ser apaixonado pela simplicidade e funcionalidade da peça, eu já tinha visto muitas referências de street style e fiquei ainda mais instigado a usá-la aqui na cidade. O resultado vocês conferem aqui em baixo!



That's all! 

Um comentário:

  1. Oi, conheci agora o seu blog e adorei! Achei essa shirt/moleton (não sei) muito legal! Onde conseguiu/comprou/achou? Essa preta e branca!
    @jeduardoparente

    ResponderExcluir