segunda-feira, 23 de novembro de 2015

WE ARE ALIVE | Discover a MAJESTIC world on instagram.





É como as pessoas sempre dizem: antes tarde que nunca, né mores?

Após meses de correria no trabalho, faculdade, dança e vida pessoal, finalmente eu terei tempo para dar a atenção que esse blog merece. Mas calma, não é porque eu estava muito atarefado e dei uma sumida que não estive na ativa ou planejando coisas boas para esse espaço, tá? Fiquem sabendo que 2016 promete uma mudança radical aqui, com mais dedicação e empenho da minha parte e vááárias novidades. #juro


Durante os últimos meses separei umas matérias bacanas e que se encaixam no meu gosto pessoal e perfil do blog, porém não tinha tempo de prepará-las e postar. Por isso, optei por um método mais prático, rápido e eficiente de me manter conectado e gerar conteúdo: o instagram!

Resolvi dar atenção a essa rede social por ser mais objetiva na questão de criar/passar uma imagem. Nele, fui construindo um conceito que hoje já é facilmente compreendido por quem acessa ou vê os posts na timeline. E até que tudo esteja pronto para eu realmente voltar a postar semanalmente, é por lá que as atividades continuarão, ok?

Enfim, o post era só para informar isso mesmo. Espero que sigam e gostem do que está sendo postado lá. Vai ser bem essa a vibe do que irão encontrar aqui.


See ya!

[UPDATE: o perfil mudou de nome: agora é @majesticclothingbrand]


[English Version]

It's how people always say: better late than never.

After months of hard work, college, dance and problems in my personal life, I finally have time to give the attention this this blog deserves. But wait, it's not because I was busy that I have not been planning good things for that space, ok? 2016 promises a radical change here, with more dedication and commitment.

During the last months I separated cool materials that fit my personal taste, but had no time to prepare them and post. So, I opted for a more practical, fast and efficient method of keeping me connected and making good content: the instagram!
I decided to give attention to this social network to be more objective and to create an image. In it, I was building a concept that today is easily understood by who accesses or see posts on their timeline. Anyway, the post was only to inform that. I hope you enjoy the track and being posted there. It 
See ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário